domingo, 17 de abril de 2011

E se...


E se eu não demorasse tanto pra compreender que gosto mesmo de você? E se eu não visse tanta dificuldade onde tudo era estupidamente fácil? E se eu abrisse meu coração pra você de primeira? E se eu não tivesse pensado tanto? E se eu não fosse tão difícil? E se eu fosse mais romântica? E se você estivesse mentindo pra mim? E se você estivesse mesmo falando a verdade? E se eu dissesse o que estava sentindo no momento em que estava sentindo? E se você risse de mim? E se você me abraçasse mais? E se você tivesse vergonha de mim? E se você mudasse? E se eu mudasse? E se você não tivesse desistido de mim? E se a gente nem mesmo tivesse se conhecido?


1 comentários:

Anônimo disse...

Por isso, sempre tente. Voce pode se arrepender de nao ter tentado. E se vc tentasse e desse tudo certo ?..

Postar um comentário