domingo, 17 de abril de 2011

Declaro culpado

Sabe, eu não quero te culpar. Você me avisou que nós dois tínhamos chegado ao fim. Era pra eu seguir minha vida, porque você seguiu a sua. Você me avisou que “nós dois” tínhamos deixado de ser “nós” a muito tempo. Você me avisou que não sentia mais nada por mim. Achei digno de sua parte quando disse que não queria me iludir e então largou todas as verdades que me arrebentou o coração. De verdade, achei bem digno. Eu vou sofrer agora, mas depois vai passar, pior se você mentisse para mim. Eu não quero te culpar por você ter posto para fora aquilo que estava sentindo (ou que não sentia mais), só por que isso tem acabado com meus dias. Só por que isso tem fodido com minha vida nas últimas semanas. Eu não quero te culpar por que, no fundo, eu te entendo.
Mas acontece que meu coração ainda dispara quando você aparece lá no final do corredor do colégio ou no ponto de ônibus na hora da saída. Acontece que meus olhos ainda ardem quando uma amiga me conta que te viu com outra por ai. Minhas mãos ainda suam quando fico perto de você e meu coração aperta cada vez mais forte quando você vai embora. Minha mente ainda procura por cada vestígio de conversa que tivemos só para tirar meu sono quando deito na cama de noite.
Acontece que eu ainda não consegui te esquecer. E isso ta me machucando.

Então eu preciso culpar alguém por essa dor. E, mais uma vez, você é a primeira pessoa que eu penso. Então eu te culpo. Culpo-te por fazer meu coração disparar mesmo a metros de distância. Culpo por você ficar por ai com outra garota enquanto eu estou aqui pronta pra dividir esse amor com você. Aposto que ela não gosta nem metade de você como eu gosto. Culpo-te ainda por se aproximar de mim, causar uma confusão de sentimentos dentro da minha cabeça e coração e depois simplesmente ir embora. E sua sentença aumenta por conseguir roubar minhas noites de sono.
Eu sei, eu sei... você não tem noção de que tudo isso anda acontecendo. Mas acontece. E eu não posso fazer nada além de te culpar. Por que você é o único motivo disso tudo acontecer, mesmo contra sua vontade, por que você me avisou que não queria mais nada comigo. Então mais uma vez eu te culpo só por te culpar. Por que eu quero te ter na minha vida de alguma maneira. Nem que seja como o culpado de tudo isso. Então eu te declaro culpado só pra não te deixar escapar.


1 comentários:

Vitóriα Lisboα. disse...

awn amiga, esse texto é um dos melhores, nosso xodó ♥

Postar um comentário