quarta-feira, 22 de junho de 2011

Central de atendimento


Alô, eu queria fazer uma reclamação. Sim, produto estragado, danificado, expirado ou como você quiser chamar. E agora, gostaria de reclamar dessa companhia de atendimento também. Já é a vigésima vez só essa semana (sim eu contei) que eu ligo pra cá e sou muito mal atendida. A ligação é horrível, o atendimento é péssimo e os funcionários são muito mal educados. Parecem não ouvir o que eu falo, me colocam pra ouvir a porra daquela música insuportável e, quando alguém finalmente me atende, a ligação cai. Mas pra não perder o foco, vamos voltar ao produto. Quero deixar bem claro que vou processar essa empresa por propaganda enganosa. Eu fui lesada e vocês vão pagar, se depender de mim, muito caro por isso. Lembro de ler no panfleto todas as vantagens daquela porcaria de amor, mas não me lembro de ver nenhuma quando o recebi. Muito pelo contrario, só vi coisa ruim naquele negócio. Vocês fizeram até os efeitos colaterais daquela droga parecer inofensivo. O sorriso bobo, o palpitar do coração, o nome cravado na mente... Parecia até bom. Mas vocês esqueceram de colocar lá: Leva a loucura. Ah! Esqueceram de dizer também que é contra indicado a pessoas extremamente sensíveis, como eu no caso. De qualquer forma, o estrago já está feito e gostaria de vos alertar a outros efeitos nada legais: carência, enjôos, falta de ar e taquicardia, sem contar com a insônia.
São por esses e outros motivos que eu exijo uma providência. Adoraria ter de volta o controle da situação, minhas noites perdidas e minha auto-suficiência. É difícil? Meu senhor, difícil é conviver com isso todos os dias. Me compreenda quando digo que esse troço realmente leva a loucura, pois não estou de brincadeira, comecei a ter alucinações, vejo o mesmo rosto em todos os cantos que vou. Não sei se foi azar meu ou todos os produtos são de péssima qualidade. Só sei que gostaria de devolver todas as caixas que solicitei. Não, eu não quero falar com o setor de devoluções. Não! A musica não! Droga! 




4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa...............aaaaadorei! UAHAUHAUH, Mesmo! Pareceu um pouco com o jeito que eu escrevo. Super cheio de metáforas e muito intenso em cada palavra. Já entendi o que você ia falar no primeiro parágrafo. Mas a disposição dos acontecimentos foi certinha, gostei muito! Parabéns querida! Te espero lá no blog!

http://biacentrismo.blogspot.com
Beijo!

Débora disse...

Uau amei muito isso aqui, estou seguindo *-*

http://www.rienpersonnel.com/

Angélica disse...

Adoro metáforas, e sem contar que além de todas essas características o amor, traz junto inúmeras outros, apenas pra constar, eu consegui perder 6 quilos, por ficar sem comer, por causa de namorado .-.
Estou seguindo o blog, se puder da uma passada no
posdezesseis.blogspot.com

DBorges disse...

Adoro quando encontro alguém de escrita leve, bonita e despretensiosa.. Sempre cai no gosto de todos. Adorei também o visual do blog, e outras postagens que percorri rapidamente.

Escreve muitíssimo bem.
E o amor, ah, o amor é uma droga mesmo!

Postar um comentário