sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu pior lado


Eu te peço: não volte. Não me obrigue a te mostrar o meu pior lado. Esse, você nunca soube que existia. Fiz o possível pra você ter sempre o melhor. Meu melhor. Te aconselho: não queira conhecer meu pior lado. Ele é brinca pesado. E você, querido, não aguentaria.

Ele é sujo, não mede as palavras e não vai parar até extrair o último resquício da sua autoestima. Ele não tem medo de magoar. E, se magoa, é da pior forma possível. Meu pior lado tem todas as armas apontadas pra você e só espera que você retorne. Então, querido, eu te peço, não volte.

Não ache que estou brincando ou exagerando e nem pague pra ver. Você não tem ideia de como é difícil segurar as correntes pra te manter à salvo. Mas se você voltar, será por sua conta e risco. Encontrará dentes prontos para te atacar. Meu pior lado é selvagem e não vai te poupar. Então, por favor, permaneça onde está.

Se ainda assim tiver coragem de voltar, lembre-se que fiz de tudo para que levasse contigo o melhor de mim, tudo aquilo que te ofereci sem pedir nada em troca. Por que quando você se aproximar, nada disso restará.  Meu querido, você despertou meu pior lado e agora ele só espera você voltar.


7 comentários:

Laís Sampaio disse...

UAL, "Ele é sujo, não mede as palavras e não vai parar até extrair o último resquício da sua autoestima." ameei essa. *o*

k. sαmαnthα disse...

Coisas de quem amou bastante, e sofreu no final, né!?
Talvez eu conheça isso. rs

E sabe, tem horas que é até bom deixa-lo voltar,
dai mostraria isso tudo que você descreveu.
É bom fazer o mal, às vezes. rsrs

Gostei do texto. É mais ou menos no estilo que eu escrevo. rs

http://changesl.blogspot.com/ - ;*

k. sαmαnthα disse...

P.s.: Adoro os barbudos, curte Los também? *-* rs
Sei que aqui não é bate-papo, mas fiquei curiosa.
^^

4arquitetas disse...

Bom texto.

Kellen Oliveira disse...

Bom texto, gostei (:
se der da uma olhada em meu blog, obrigada *-*
http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/nao-tem-perdao.html?spref=fb

O jeito feminino de ser . disse...

adoooorei seu blog, e esse texto está demais!!!
Quando puder olhar meu blog esta ai http://ojeitofemininodeser.blogspot.com.br/

Mayra Borges disse...

É aquele pedido que a gente faz com a maior vontade de que o outro descumpra. Talvez pedir para que ele não volte seja a melhor forma de fazê-lo voltar. E assim que puser os pés perto de você poderá ser até atacado pelo seu pior lado, mas quem sabe ele não decida ficar? Gostei do texto, tem uma marca forte, boas palavras. Parabéns já estou te seguindo.

www.eraoutravezamor.blogspot.com

Postar um comentário