segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diferente dos contos de fadas




Já cansei de ouvir as histórias das princesas que levam uma vida sofrida, que se apaixonam por seus príncipes em um piscar de olhos, literalmente, e vivem uma vida perfeita com eles para todo o sempre. Já ouvi gente dizendo que queria uma vida assim. Sinceramente, eu não vejo a menor graça numa história desse tipo. Definitivamente, não quero um amor digno de conto de fadas. Não quero estar dormindo quando meu príncipe chegar. Não quero precisar comer uma maçã envenenada pra ele me achar. Não quero ser obrigada a sair correndo descalça quando encontrá-lo. Não quero que ele fique pendurado em mim e nem cego. Muito menos quero mudar quem eu sou para agradá-lo. Na verdade, eu não to nem um pouco afim de um príncipe em minha vida. Príncipes são chatos e eu não sou uma princesa, apesar do que os pedreiros e tarados dizem por ai.
Não quero ter um castelo, a menos que esse seja feito de travesseiros em uma cama bagunçada. Não quero um homem com cabelo impecável e completamente perfeito. Quero ele com o cabelo perfeitamente bagunçado. Quero um homem com defeito de gente, assim como eu tenho. E não são poucos. Quero um homem de carne e osso, não de papel. Não quero passar a história toda sozinha e só acha-lo no final. Quero que o acaso aja sobre nós e nos mostre a delícia que é se apaixonar aos pouquinhos. Aproveitar cada momento da nossa história vivendo cada segundo juntos. Quero as brigas, quero fazer as pazes, quero ligações de madrugada, quero ele me abraçando, quero as risadas e muitos, muitos beijos. Quero filmes num fim de tarde. Quero o frio lá fora e o calor aqui dentro. Quero eu e ele e um cobertor. Quero ter momentos e lembranças. Quero ter histórias para contar, fotos para mostrar e fases difíceis para superar. E quero sim ser feliz pra sempre, claro, só não quero que o fim esteja na próxima página. 


4 comentários:

Vitóriα Lisboα. disse...

" Quero ter histórias para contar, fotos para mostrar e fases difíceis para superar. E quero sim ser feliz pra sempre, claro, só não quero que o fim esteja na próxima página. " (Manuele Mota) Crlh amiga, cada dia você tá se superado, escrevendo cada vez melhor *-* amei o texto!

blogthaissantos disse...

Olá!
Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
Acabei de postar no meu, dá uma passadinha lá? =)
Uma otíma quarta-feira!
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Príncipes são chatos e eu não sou uma princesa, apesar do que os pedreiros e tarados dizem por ai. "

lembrei de sua rotina no mata escura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUE POHA DE TALENTO É ESSE QUE VOCE TEM MANU ?
TA LIIIIINDO AMIGA, PARABENS!

Postar um comentário