sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Teoria do homem perfeito

É bonito falar sobre o homem perfeito. Aquele cara compreensivo, carinhoso e muito romântico. O que sempre vai te dar flores, te dizer palavras bonitas e andar contigo de mãos dadas em um final de tarde ao pôr-do-sol. Aquele cara que seu pai vai aceitar e sua mãe vai adotar. Definitivamente, o cara certo. Sonho de toda mulher. Só sonho mesmo, porque, na verdade, o homem perfeito não deve nunca sair da teoria.

Tudo bem. Você é contra isso. O homem perfeito deve sim sair da teoria e pular pra sua realidade, já! Ótimo. Boa sorte! A gente se vê daqui a duas ou três semanas quando você enjoar completamente do cara. Romantismo demais cansa. O cara certo vai ser tão certo, que rapidinho ele se torna o cara mais errado do mundo. Não serve pra você e pronto. Num piscar de olhos você volta a focar naquele outro lá, erradão, mas que mexe contigo de um jeito que o perfeitinho nunca vai conseguir. A verdade é que toda mulher tem pelo menos um cafajeste que a atrai. Triste, mas não adianta negar.

O homem perfeito só é atraente e desejável enquanto você ainda está animada com essa idéia de filme romântico. Depois que você cansar disso e quiser trocar o filme pra uma aventura, só pra esquentar mais as coisas, você vai perceber que o cara é um pé no saco. Ele é bom demais pra arriscar o relacionamento de vocês com uma mudança. Mas não se preocupe, seu desejo ainda assim será realizado, ele não se importará em trocar as rosas vermelhas por brancas.

Acontece que o homem perfeito idealizado por tantas não tem graça nenhuma. Ele vai ter sempre os mesmos assuntos, as mesmas frases feitas. Totalmente previsível. Por isso ele fica bem melhor na imaginação de cada uma, no lugar feito especialmente pra ele. Por que na verdade, bom mesmo é se surpreender com o homem cheio de defeitos mas que acaba sendo perfeito pra você.


7 comentários:

Amanda Andrade disse...

ameiiii muiiito lindo *-*

Vitóriα Lisboα. disse...

Você é foda amiga, não canso de dizer ! TEM MT FUTURO ! hahahahaa

Gabriela Freitas disse...

Também já quis por muito tempo o cara certo, mas não tem nada a ver comigo, odeio melação, mas um pouco de romantismo não mata né? ahaha por isso que queria pedir um sob medida, do jeitinho que eu queri, mas não dá pra gente pedir um né, nem encomendar, nem criar...

Maria Beatriz de Castro disse...

Já ouviu que a gente fica atrás do cara certo,mas na verdade os deixamos no plano da amizade? E é isso mesmo, mas ninguém quer namorar alguém que seja bom demais o tempo todo. Um namoro pra dar certo precisa de aventura, de coisas novas, não só da mesmice de "te amo" e "vamos no cinema". Assim a gente enjoa até da beleza do cara. Mesmo se fosse um Gianecchinni. Beijo amada

http://biacentrismo.blogspot.com

Maysa Lobo disse...

Gostei muito do seu blog. Que você tenha muito sucesso, e que 2012 seja um ano de crescimento, do seu blog , de muito sucesso, e reconhecimento pelo seu talento.
http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

Natália Kist da Silva disse...

O homem perfeito é a gente quem faz :D
Isso aí! Adorei o blog e o post. Não pude deixar de seguir. Escreva maaaaais haha
beijos

http://medpiger.blogspot.com/

11-dezembro disse...

Que blog maravilhoso, que textos incríveis! Parabéns pelas palavras e pelos textos que escreve, são ótimos.

http://11-dezembro.blogspot.com/

Postar um comentário